banner do processo seletivo

EDITAL AGRICULTURA Nº 001/2024 - OPERADOR DE MÁQUINA, MOTORISTA E BRAÇAL

Processo Seletivo Simplificado para contratação de OPERADOR DE MÁQUINA, MOTORISTA E BRAÇAL em designação temporária. As inscrições serão realizadas de forma presencial no setor de protocolo

O prefeito do município de Guaçuí-ES, Marcos Luiz Jauhar no uso de suas atibuições legais, e, considerando a necessidade da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, de suprir demandas de excepcional interesse público, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA, MOTORISTA e cadastro de reserva, BRAÇAL e cadastro de reserva, nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Leis Municipais nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor e Portaria de consolidação GM nº 2, Anexo XXVII de 28 de setembro de 2017.

Período de Inscrição: 15, 16 e 19 de fevereiro de 2024.

4.3 – Procedimentos para nova inscrição somente para o cargo de motorista::

7.3. Para a realização da inscrição o candidato deverá Comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Guaçuí-ES, sito à Praça João Acacinho, 01- Centro- Guaçuí-ES, nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2024, no horário de 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, munidos dos seguintes documentos abaixo descritos, que deverão ser entregues em envelope lacrado contendo o nome do candidato e cargo para o qual realizou a inscrição.

7.3.1 Ficha de Inscrição conforme modelo do ANEXO II, indicando o cargo desejado.

7.3.2 Apresentar documento de identificação conforme item “7.2.1”;

7.3.3 Apresentar comprovante de tempo de serviço no setor público ou privado de acordo com os itens “9.1.1” e “9.1.2”.

7.3.4 Apresentar cópia dos cursos de capacitação de acordo com o item “9.2”.

7.5 As inscrições serão protocoladas de forma presencial, e após conferência pelo servidor será juntada ao envelope com os demais documentos do candidato.

... Mais informações no Edital abaixo.

ATENÇÃO!

CARGOS: MOTORISTA

9.3.2 - Para o cargo de motorista a prova prática terá início na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, sito à BR 482 – km 96, devendo o candidato classificado comparecer ao local às 8 horas da manhã munidos de documentos pessoal. O término da prova será realizado no Horto Florestal, S/N em frente à Creche CEMEI Maria Célia de Paula Muruci.

EDITAL AGRICULTURA Nº 001/2024 - OPERADOR DE MÁQUINA, MOTORISTA E BRAÇAL

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 19/02/2024 às 16:00.