Serviço de emissão de boleto para pagamento de IPTU está disponível no site da Prefeitura

Quem optar por pagar em cota única, até o vencimento, dia 12 de abril, terá direito a um desconto de 15% do valor.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 10/02/2021 às 15:32  •  atualizado há 1 segundo

O serviço de emissão de boleto para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) já está disponível no site da Prefeitura. E quem optar por pagar em cota única, até o vencimento, dia 12 de abril, terá direito a um desconto de 15% do valor.

Para emitir do boleto basta clicar no botão “IPTU”, na página inicial do site guacui.es.gov.br. O contribuinte será redirecionado à área de consulta e emissão do documento.

Segundo o setor de Arrecadação Tributária, o início da entrega dos carnês está previsto para o mês de março.

Os recursos arrecadados com o IPTU voltam para o cidadão de Guaçui como investimentos em obras e serviços. (Comunicação Guaçuí)