Cultura, Turismo e Esporte

Público lota a praça de São Tiago durante festa

Um grande público lotou a praça de São Tiago, distrito de Guaçuí, durante a festa da localidade

Por , fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. Foto: (Divulgação/PMG)
Publicado em 31/07/2017 às 10:44  •  atualizado há 1 segundo

A praça do distrito de São Tiago, em Guaçuí, recebeu um grande público durante a realização da festa local, que aconteceu neste fim de semana. A programação, que começou na sexta-feira (28) e seguiu até domingo (30) contou com shows, incluindo um religioso, e também torneio de futebol, entre outras atrações. A festividade foi realizada pela Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, com apoio da Câmara de Vereadores e da Associação de Moradores de São Tiago.

O evento foi aberto por uma sessão solene da Câmara Municipal de Guaçuí, que homenageou cidadãos moradores do distrito de São Tiago e contou com a presença do prefeito em exercício, Miguel Riva, que esteve presente durante os dias do evento. Depois a festa seguiu com o show de Miguel Santiago e Gustavo, seguido da apresentação de Robson Silva. Já no sábado, a programação foi aberta com o show de Geraldo Terra Nova, seguido de Camilo Lélis. A noite foi encerrada com a apresentação de Carlos Magalhães.

No último dia da festa, domingo (30), a programação começou mais cedo, com a realização de um torneio de futebol adulto, que tomou toda a manhã. Além disso, barracas que funcionaram todos os dias da festa atenderam o público que se fez presente. A Festa de São Tiago foi encerrada com o show do Ministério de Música Kairos.

A Prefeitura de Guaçuí comemorou o sucesso da festa, que reuniu um grande público e correu com tranqüilidade. Mesmo com o intenso frio, milhares de pessoas confraternizaram e celebraram a festa da comunidade de São Tiago.

(28) 99992-5504 - Marcos Freire

Público lota a praça de São Tiago durante festa

Um grande público prestigiou a Festa de São Tiago, distrito de Guaçuí, que aconteceu neste fim de semana.

PREFEITURA DE GUAÇUÍ PROMOVE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2024

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ PROMOVE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2024  há 8 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte

PREFEITURA DE GUAÇUÍ PROMOVE ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2024

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 05/2024 TERMO DE FOMENTO ENTRE O MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ – ES, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE E A ASSOCIAÇÃO DA LIRA SANTA CECÍLIA – DE GUAÇUÍ há 14 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte