Prefeitura

Pregão Presencial 2016

Pregão Presencial 2016 atual

3.030

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 11:59  •  atualizado há 1 segundo

   
Comissão Permanente de Licitação – CPL
Presidente - Ronaldo dos Santos Pimenta
Pregoeiros - Gilmar Luzente Coutinho e Jean Barbosa Soares
Fone: 028 3553 1387
Email:  licitacaopmg@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
   
         
         
  A Aquisição de Combustível para atender a Frota da Prefeitura Municipal de Guaçuí para o Ano de 2017.   Aberto até 14/11/2016
         
  A Contratação de Empresa Especializada na Confecção de Blocos para Atender as Unidades de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.  
Aberto até 07/10/2016
         
 
A Aquisição de Gêneros Alimentícios para CASA LAR com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Aberto até 16/09/2016
         
 
Contratação de firma especializada em serviços de Som, Palco e Iluminação para 58ª EXPOAGRO 2016.
 
Aberto até 15/09/2016
         
 
A Contratação de Serviços Funerários (Auxílio Funeral) para atendimento de usuários/cidadãos Guaçuienses em situação de Vulnerabilidade Social, por solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
A aquisição de Equipamentos que deram desertos  para o Centro de Convivência  do Idoso do Município de Guaçuí ,conforme Convênio Nº 9018/2015, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
A Contratação de empresa objetivando a Locação de Tendas para atender as demandas da Secretaria Municipal de Administração para o exercício de 2016, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
 
A aquisição de TIRA TESTE ACCU-CHECK E LANCENTAS, solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Concluído
         
 
Contratação de Empresa Especializada em Patrulha Mecanizada (HORAS/MÁQUINAS), com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
Contratação de Empresa Prestadora de Serviços especializada para o fornecimento de Licença de Uso referente ao Sistema Integrado de Gestão Pública, para a Administração Direta do Município de Guaçuí, com garantias e manutenções, conversão de dados, implantação e suporte técnico, por solicitação da Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, e Secretaria de Finanças,
  Concluído
         
 
Aquisição de Combustível para atender a Frota da Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE.
  Concluído
         
Pregão Nº 30/2016  
Aquisição de Mobiliário para a Creche Proinfância do Município de Guaçuí, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
Pregão Nº 29/2016  
Aquisição de Raticida, Larvicida e Inseticida, solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
Pregão Nº 28/2016  
Aquisição de açúcar e pó de café para atender a SEME, as Escolas e as Creches Municipais, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
 
Aquisição de medicamentos para atender a Farmácia Básica e o Centro de Atenção Psicossocial CAPS, solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde.
  Concluído
         
 
Aquisição de materiais e equipamentos permanentes para 02 Unidades de Saúde provenientes de Emenda Parlamentar cuja proposta Nº 11.423.181/0001-02, com participação de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
 
Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública, incluindo, Quadras Esportivas, Estádio Municipal, Escolas e Prédios Públicos na sede do município, nas comunidades e nos distritos. A contratada deverá fornecer mão de obra especializada e todos os equipamentos de segurança necessário para a boa execução dos serviços, a contratada também deverá dispor de veículos, equipamentos, ferramentas, nos padrões exigidos pela Concessionária de Energia Elétrica, dispondo aos funcionários EPI’S e EPC’S. Deverá ainda disponibilizar aos usuários, serviços de atendimento por meio de telefonia (0800) e por meio digital gerando protocolo para atendimento em 72 horas. Sendo todas as despesas relacionadas com a prestação de serviços por conta da Empresa Contratada. O período de contratação será de 08 meses, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
  Concluído
         
 
Aquisição de Escavadeira Hidráulica referente ao Contrato de Repasse nº 808584/2014, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
  Concluído
         
 
Aquisição de Equipamentos para Montagem das Máquinas, Secador, Máquina Eletrônica e Empacotadeira para Unidade de Rebenefício de Café, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
Aquisição do Material Didático e Pedagógico para atender as Creches no Município de Guaçuí, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
 
Concluído
         
 
Aquisição de Gêneros Alimentícios para alimentação escolar de 2016, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
  Concluído
         
 
Aquisição de Espécies Florais e Arbustivas, solicitadas pela Secretaria de Meio Ambiente.
  Concluído
         
 
Contratação de firma especializada em Serviços de Som e Palco para a FEIRA DO VERDE 2016.
  Concluído
         
 
Contratação de Serviços de Locação de Brinquedos e outros para Rua de Lazer, objetivando atender as demandas da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.
  Concluído
         
  Contratação de empresa objetivando a Locação de Tendas e Banheiros Químicos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes para o exercício de 2016, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.   Concluído
         
 
Aquisição de veículo e televisores, solicitados pela Secretaria Municipal de Finanças, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
  Concluído
         
   
A Contratação de Empresa para o Fornecimento de Plataforma de Acessibilidade a Pessoas Portadoras de algum tipo de deficiência e a consequente instalação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
Aberto até 31/05/2016
   
         
Pregão Nº 15/2016  
A contratação de Firma Especializada em Serviços de Som e Palco para 2016.
  Concluído
         
  A aquisição de Mobiliário para a Creche Proinfância do Município de Guaçuí, solicitado pela Secretaria Municipal de educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.  
Concluído
         
  Aquisição de Máquinas para fabricação de chinelos, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura.   Aberto até 17/10/2016
         
 
Aquisição de Pães, leite e margareina, solicitados pela Secretaria Municipal de Administração, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
OBS.: Devido ao feriado do dia 21/04/2016, fica transferido os eventos  para o dia 22/04/2016, mantendo o horário e local preestabelecidos, conforme o Item 5.6 do referido Edital.
 
Concluído
         
 
Aquisição de Sacos de Lixo, solicitados pela Secretaria Municipal de Obras, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
OBS.: Devido ao feriado do dia 21/04/2016, fica transferido os eventos  para o dia 22/04/2016, mantendo o horário e local preestabelecidos, conforme o Item 5.6 do referido Edital.
 
Aberto até 21/04/2016
         
 
Aquisição de Combustível para atender a frota da Prefeitura Municipal de Guaçuí.
  Concluído
         
Pregão Nº 09/2016  
Aquisição de Equipamentos para o Centro de Convivência dos Idosos, Convênio 9018/2015.
  Concluído
         
  Aquisição de Kits Maternidade, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.  
Aberto até 10/10/2016
         
  Aquisição de material de consumo (gêneros alimentícios), para 2.000 (dois mil) kits cestas básicas, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.   Concluído
         
 
Aquisição de Medicamentos Éticos, Genéricos e Similares de "A" a "Z" descritos na tabela da ABC FARMA, de forma parcelada, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Concluído
         
 
Aquisição  de Recargas de Cilindros de Gás, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
Aquisição de Material de Consumo e Higiene, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
Aquisição de Ventiladores de Parede (tipo tufão), solicitados pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte.
 
Concluído
         
 
Aquisição de equipamentos para atender as Unidades de Estratégia Saúde da Família "Antonio de Oliveira, Dr. José Rezende Vargas, José Theodoro - Vale do Sol, Pedro Vieira Neto e São Tiago" do município de Guaçuí.
 
Concluído
         
 
 Aquisição de materiais de construção, solicitados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte. 
 
Concluído
         
         

 

 

 

 


https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/pregao-presencial-2016.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade