Prefeitura

Pregão Presencial 2014

2.032

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 02:09  •  atualizado há 1 segundo

 
Pregão Nº 097 A aquisição de dois caminhões solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
A aquisição de MICRO TRATOR solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
2ª Chamada
A aquisição de larvicida, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 093
a aquisição de dois caminhões e duas carretas, sendo uma agrícola e uma tracionada solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
A aquisição de Material (sacos de lixo e luvas) para Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviço Público.
   
A aquisição de equipamentos e materiais permanentes solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 090 SUSPENSO
   
Pregão Nº 089
A aquisição de um veículo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, dentro das medidas Sócios Educativas.
   
A aquisição de Materiais Permanentes para atender ao CEMEI Creche Dona Niquita, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 087
A Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso referente ao Sistema Integrado de Gestão Pública, para a Administração Direta do Município de Guaçuí, com garantias e manutenções, conversão de dados, implantação e suporte técnico, por solicitação da Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Finanças.
   
4ª Chamada
Esta licitação tem por objeto a finalidade de selecionar a melhor proposta visando a contratação de instituição financeira, pública ou privada, para centralizar e processar os créditos da folha de Pagamento  de vencimentos, salários, proventos, aposentadorias, pensões e similares, e outras verbas existentes, dos servidores do Município, mediante outorga para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração em conformidade com o Termo de Referência e demais exigências  e condições expressas neste edital.
   
Pregão Nº 085
A aquisição de van, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
A Contratação de empresa para prestação de serviços de instalação de Palco, Sonorização, Iluminação Cênica para 56ª Expoagro nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2014, solicitados pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.
   
Pregão Nº 083
A aquisição de Equipamentos Eletroeletrônicos solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 082
A aquisição de Papel, tipo impressão, tamanho A4, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação.
   
A aquisição de pranchões de madeira para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
2ª Chamada
A aquisição de dois veículos tipo Van para o transporte de pacientes apoiado pelo Fundo Cidades, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
A aquisição de materiais permanentes para o prédio da Inclusão Socioprodutiva/Geração de Renda, solicitados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
Pregão Nº 078
A contratação de empresa para prestação de serviços de alimentação(marmitex), para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras.
   
Pregão Nº 077
A Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Som e Palco, objetivando atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 076
A aquisição de Medicamentos para dispensação aos pacientes do DST's, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 075
A aquisição de dois veículos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
A aquisição de um veículo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
Pregão Nº 073
A Contratação de Serviços de Locação de Brinquedos e outros para Rua de Lazer, objetivando atender as demandas da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no exercício de 2014.
   
Pregão Nº 072
A aquisição de materiais para a construção de manilhas, mata-burros e reparos em pontes, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar.
   
Pregão Nº 071 A contratação de empresa para prestação de serviço de Hospedagem e Alimentação para Copa Brasil, para atender as demanda da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
   
A Contratação de Empresa especializada para elaboração do projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2015.
   
A aquisição de Pão, Leite e Margarina para atender o setor de Almoxarifado solicitado pela Secretaria Municipal de Educação.
   
A aquisição de materiais de expediente/papelaria, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Administração.
SUSPENSO conforme publicado no Diário Oficial do Estado com data de 24 06 2014.
   
2ª Chamada
A aquisição de uma Moto e duas Roçadeiras com derriçador para sorteio, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura.
   
A aquisição de uniformes para atender ao CRAS,solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
   
A aquisição de material de consumo e de higiene para o exercício de 2014 solicitado pela Secretaria Municipal de Educação.
   
A aquisição de lavagens de veículos solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento Alimentar, Secretaria Municipal de Governo e Articulação, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
   
Pregão Nº 063
A aquisição de itens odontológicos para atender o programa de saúde bucal “Programa Sorria Guaçuí”.
   
A aquisição de um veículo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Finanças.
   
A aquisição de bancas de lixo, solicitado pela Secretaria Municipal de Obras.
   
2ª Chamada
A Aquisição de materiais para montagem de rede elétrica para atender a da fábrica de manilhas e artefatos, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras.
   
A Aquisição de gêneros alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e a Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Esportes no ano de 2014.
   
A aquisição de materiais consumo (limpeza e higiene) solicitados pela Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Ação Social, Agricultura e Administração.
   
Contratação de empresa para prestação de serviços de produção, correção, editoração, impressão e distribuição no Município de Guaçuí do Jornal “O ESPIRITO SANTO”, solicitado pela Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional.
   
Contratação de empresa para execução da coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos de serviços da Saúde do Município, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 055
A contratação de empresa para manutenção dos equipamentos odontológicos das 14 unidades ESF e manutenção elétrica CAPS, SAE/CTA, NASF, ESF, Pronto Atendimento, Centro Integrado de Saúde, Centro de Especialidades da Saúde da Mulher e SAMUS, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 054
A aquisição de Gêneros Alimentícios destinados a Alimentação Escolar (Carne Moída, Carne em Cubos e Peito de Frango), solicitados pela Secretaria de Educação.
   
2ª Chamada
A aquisição de 200 Toneladas de CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente (DNIT 031/2006-ES e DNER-ES 313/97), em usina de asfalto fabricação de CBUQ e não de PMF ou fria, com a tempera do ligante não inferior a 107 ºC, com estocagem mínima de 90 dias depois de usinado, com aplicação fria, ambientes úmidos e sob chuva, mantendo a coesão depois da aplicação, garantindo a compactação porcentagem de vazio, com percentual entre 3 a 5 – DNIT 031/006 e estabilidade DNER-ME 043 kgf/mínimo de 500, massa asfáltica, solicitados pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
   
A aquisição de Enxoval para bebê para atender as famílias em vulnerabilidade social e participantes do grupo de gestante solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
A aquisição de óleo lubrificante, filtro de combustível, filtros de ar, óleo de motor e filtros de óleo, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social.
   
A contratação de empresa especializada em serviços técnicos de reprodução gráfica, Solicitados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Agricultura.
   
A aquisição de pão e leite para atender a Casa Lar solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
Registro de preços de materiais de construção, elétrico e hidráulico, para a Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura e Serviços públicos e Secretaria Municipal de Educação.
   
A aquisição de material de consumo (ferramentas, uniformes e equipamentos de segurança) para Vigilância Epidemiológica solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
A aquisição de Materiais para rede odontológica.
   
A Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículo tipo Van (Com Motorista), solicitado pela Secretaria a Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículo tipo Van (Com Motorista), solicitado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Saúde.
   
A aquisição de equipamentos permanentes para ESF “Pedro Vieira Neto”, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
A aquisição de equipamentos de jardinagem, solicitado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
   
Pregão Nº 042
A aquisição de uniformes para os funcionários lotados na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
   
Pregão Nº 041
A aquisição de 01 (uma) máquina hidráulica para confecção de bloquetes, nova, com motor trifásico 220V, capacidade do silo mínimo de 500 litros, compressão mínima 1.500 Kg, capacidade mínima de produção de 2.300 bloquetes (30x30x08cm) por dia, com esteira transportadora com capacidade mínima de 0,5 m³, motorizada 220V e forma para bloquete tamanho 30x30x08cm, solicitados pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
   
2ª Chamada
A aquisição de dois veículos tipo Van para o transporte de pacientes apoiado pelo Fundo Cidades, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 039 Aquisição de veículo, solicitados pela Secretaria Municipal de Finanças.
   
   Aquisição pneus, solicitado pela Secretaria municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Ação Social, Secretaria Municipal de Agricultura, Educação e Saúde.
   
Pregão Nº 037 Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar de 2014, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 036
A Contratação de Empresa Especializada em Locação de Veículo tipo Ônibus Rodoviário (Com Motorista).
   
Pregão Nº 035 A aquisição de tubos e conexões, solicitado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.
   
Pregão Nº 034 A aquisição de veículo e televisores, solicitados pela Secretaria Municipal de Finanças.
   
Pregão Nº 033 A contratação de empresa especializada na confecção de material gráfico, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
   
2ª Chamada
A aquisição de equipamentos para o prédio da inclusão Produtiva/ Geração de Renda, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
   
Pregão Nº 031 A aquisição de materiais didático e expediente, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 030
A aquisição de material permanente para atender o Programa de Medidas socioeducativas, solicitados, Secretaria Municipal de Ação Social.
   
Pregão Nº 029
A aquisição de material esportivos, solicitados, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.
   
Pregão Nº 028
A contratação de empresa especializada nos serviços, técnicos de gravação, filmagem, edição, formatação e produção de vídeos institucionais, de ações, de eventos festivos.
   
Pregão Nº 027
A aquisição de serviços em Xerox, plastificação, encadernação, fotos, solicitados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
   
Pregão Nº 026
Contratação de Serviços Funerários (Auxilio Funeral) para atendimento de usuários/cidadãos Guaçuienses em situação de vulnerabilidade social no ano de 2014, por solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diretos Humanos.
   
Pregão Nº 025
A aquisição de estrados e balanças para a merenda escolar, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 024
Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva com fornecimento estimado de materiais do sistema de iluminação pública, incluindo, Quadras Esportivas, Estádio Municipal na sede do município, nas comunidades e nos distritos. A contratada deverá fornecer mão de obra especializada e todos os equipamentos de segurança necessário para a boa execução dos serviços, a contratada também deverá dispor de veículos, equipamentos, ferramentas, nos padrões exigidos pela Concessionária de Energia Elétrica, dispondo aos funcionários EPI’S e EPC’S. Deverá ainda disponibilizar aos usuários, serviços de atendimento por meio de telefonia (0800) e por meio digital (site), para que as demandas sejam feitas diretamente á empresa contratada, para atendimento em 72 horas, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
   
2ª Chamada
Contratação de empresa fornecedora de fitas de glicemia e lancetas, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
2ª Chamada
A aquisição de larvicida, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 021 A aquisição de gêneros alimentícios, material de consumo para cesta básica, solicitado pela Secretaria Municipal de Ação Social.
   
Pregão Nº 020 A aquisição de materiais de limpeza e higiene, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 019 Aquisição pneus, solicitado pela Secretaria municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Gabinete da Prefeita, Secretaria Municipal de Ação Social, Secretaria Municipal de Agricultura, Educação e Saúde.
   
Pregão Nº 018 Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar de 2014, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 017 Aquisição de Medicamentos Éticos, Genéricos e Similares de “A” a “Z” descritos na tabela da ABC FARMA, de forma parcelada, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
   
Pregão Nº 016 Aquisição de pães, leite e margarina, solicitados pela Secretaria Municipal de Administração.
   
Pregão Nº 015 Aquisição de peças para máquinas, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura.
   
Pregão Nº 014 Aquisição de produtos químicos, solicitados pelo SAAE.
   
Pregão Nº 013 Aquisição de materiais, solicitados pelo SAAE.
   
Pregão Nº 012 Aquisição de Materiais e medicamentos para a rede odontológica.
   
Pregão Nº 011 Aquisição de Materiais para rede odontológica.
   
Pregão Nº 010 Aquisição de Medicamentos para o CAPS do Município de Guaçuí.
   
Pregão Nº 009 Aquisição de combustível para atender a administração para o ano de 2014, solicitados pela Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.
   
Pregão Nº 008 Aquisição de combustível para atender a administração para o ano de 2014, solicitados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.
   
Pregão Nº 007 Aquisição de Medicamentos e materiais hospitalares.
   
Pregão Nº 006 Contratação de Patrulha Mecanizada (horas/máquinas), solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura.
   
Pregão Nº 005 Aquisição de recargas de cilindros de gás, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
   
Pregão Nº 004 Aquisição de Medicamentos para a Farmácia Básica do Município.
   
Pregão Nº 003 Contratação de empresa para disponibilizar licenças de uso de sistema para gerenciamento da produção agrícola e dos atendimentos realizados pela Semag e NAC, solicitados pela Secretaria Municipal de Agricultura.
   
Pregão Nº 002
Aquisição de materiais de expediente para o SAE/DST, para fisioterapia, Vigilância Sanitária, Vigilância de Endemias e Ambiental, CAPS, Saúde da Mulher, Odontologia e Administração, solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde.
   
2ª Chamada
Aquisição de material de consumo, solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
                             
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/pregao-presencial-2014.html

Publicações relacionadas

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal. há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Guaçuí permanece em risco baixo no 65º Mapa de Risco. Confira as medidas de prevenção: Confira as medidas da classificação que é válida até domingo (1). há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Prefeito reúne secretariado para avaliação e planejamento de ações A reunião de secretariado aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no gabinete do prefeito. há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Guaçuí permanece em risco baixo no 64º Mapa de Risco, mas não podemos descuidar. Confira as medidas de prevenção: Confira as medidas da classificação que é válida até domingo (25). há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Guaçuí passa para risco baixo no 62º Mapa de Risco. Confira as medidas de prevenção: Confira as medidas da classificação que é válida até domingo (11). há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Turma do Tiro de Guerra 01-013 participa de palestra sobre Proteção e Defesa Civil A palestra foi ministrada pelo coordenador da Defesa Civil, José Carlos de Aguiar Neto. há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Guaçuí recebe representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Espírito Santo (SPU/ES) para visita técnica A SPU/ES apresentou diversos projetos da União que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade. há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Mais uma semana de risco moderado em Guaçuí. Confira as medidas de prevenção: Confira as medidas da classificação que é válida a partir de hoje (21) e vai até domingo (27). há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Guaçuí permanece em risco moderado no 59º Mapa de Risco Covid-19. Confira as medidas de prevenção: Confira as medidas da classificação que é válida a partir de hoje (14) e vai até domingo (20). há 2 meses  •  Prefeitura

(Comunicação Guaçuí)

Noticia Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de Valdir Ribeiro (Agora é Nós). O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal. há 2 meses  •  Prefeitura

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade